31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Devolução de recursos da Câmara de Paranhos para prefeitura atinge o maior valor da história

2019-12-18 17:32:15

Já no primeiro ano de gestão no comando do Poder Legislativo de Paranhos o vereador Denílson Rafaine (PSDB) fez a devolução para os cofres do município o valor liquido de R$174.914,60, para que o prefeito Dirceu Bettoni possa fazer uso nas ações e pagamentos que se fizerem necessários.

Segundo o Denílson Rafaine, o valor total bruto da devolução durante o ano de 2019 atingiu um valor acima de R$260.00,00 mil reais. Denílson fez questão de salientar que na história do Poder legislativo local jamais se atingiu um valor nesse patamar com devolução para o Poder Executivo. O Presidente disse ainda que o montante atingido só foi possível graças ao empenho, compreensão e dedicação de todos os noves vereadores que compõe o Poder Legislativo, onde todos entenderam a necessidade de se fazer economia, e juntos participaram e compartilharam de uma gestão transparente, participativa e com responsabilidade. Durante o ato de entrega do cheque simbólico, o presidente estava acompanhado dos vereadores Hélio Acosta e professor Celso Schuler. O prefeito Dirceu Bettoni estava acompanhado da Secretária de Finanças Sueli Haut de Oliveira e de servidores do Departamento de Finanças e demais Secretarias do Município. 

O prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) disse que a devolução dos recursos vai ajudar a gestão do Poder Executivo na quitação das contas em aberto, com fornecedores, pagamentos de médicos e outras obrigações. Bettoni fez questão de parabenizar Presidente Denílson Rafaine pela gestão com uma devolução histórica do Poder Legislativo, destacou ainda a harmonia entre os pares da Casa de Leis e a harmonia existente entre os poderes Legislativo e Executivo, onde os mesmos trabalham com o objetivo maior de atender a população do município. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Enquete