33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

André Nezzi anuncia destinação de recursos para obras de pavimentação asfáltica em Caarapó

2019-12-16 09:24:24

O prefeito de Caarapó, André Nezzi (PSDB), anunciou neste fim de semana a destinação de recursos extraorçamentários federais para a execução de obras de infraestrutura urbana na sede do município. O dirigente informou quer a ação é da senadora sul-mato-grossense Soraya Thronicke (PSL), que destinou R$ 1.117.000,00 para o município.

Prefeito André Nezzi e o presidente do PSL de Caarapó, Nivaldo Melo, com a senadora Soraya Thronicke, em Brasília. (Foto: Assessoria)

“Havíamos feito essa solicitação à senadora em uma de nossas idas a Brasília neste ano. Ficamos felizes e agradecidos por ela colocar Caarapó entre as cinco cidades contempladas com esse recurso”, disse André Nezzi via rede social. “Quero aqui agradecer também o amigo Nivaldo Cesar de Melo, presidente do diretório municipal do PSL, que aceitou nosso convite e esteve junto comigo neste dia, reforçando nosso pedido”, acrescentou. 

Conforme o prefeito de Caarapó, o dinheiro deve ser empenhado ainda em 2019 e o pagamento ocorre no próximo ano, através de contrato de repasse e convênio com a Caixa. As obras deverão beneficiar o Jardim Aprazível.

André Nezzi está à frente do Poder Executivo municipal caarapoense há um ano e três meses. Nesse período de mandato – conquistado nas urnas após afastamento, pela Justiça Eleitoral, dos titulares anteriores – já se notam as digitais do dirigente na administração municipal, com a execução de obras e serviços em todos os setores, com um olhar diferenciado para aspectos urbanísticos com embelezamento da cidade, sem descuidar da zona rural e da área social.

No último dia 12, André Nezzi relembrou, através de seu perfil em uma rede social, o ato de sua diplomação como prefeito, que completava exatamente um ano naquela data. Sobre isso, o dirigente escreveu: “De lá para cá, tenho trabalhado arduamente para dar continuidade aos bons projetos e colocar em prática aquilo que preguei durante minha campanha. Agradeço a Deus todos os dias por guiar meus passos, aos nossos secretários e vereadores pelo apoio incondicional, aos nossos servidores por compreenderem algumas mudanças e pelo esforço do dia a dia em suas funções”, postou o prefeito. André Nezzi acrescentou: “Venho aqui relembrar esse dia para agradecer em especial à nossa população, em sua ampla maioria, por todo o incentivo, compreensão e carinho que tem demonstrado comigo nesse período. A vocês, que seguem sendo meu combustível, meu muito obrigado do fundo do meu coração”.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete