12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Deputado Federal Beto Pereira garante recursos para Iguatemi

2019-10-29 14:49:23

O deputado federal Beto Pereira (PSDB), esteve visitando correligionários no último sábado (26) em Iguatemi para tratar de diversos assuntos relacionados ao fortalecimento da sigla tucana e ainda para anunciar conquistas para o município.

Ele foi recepcionado pela prefeita Patrícia Nelli Margatto em sua residência, além de autoridades e lideranças políticas do município para um café da manhã oferecido pela mandatária municipal.

Beto Pereira reuniu-se com os apoiadores da sua campanha em 2018 que o levaram para a Câmara Federal e anunciou recursos para contemplação de setores como agricultura familiar e saúde. Entre as lideranças recebidas pelo parlamentar, estiveram os três grupos que atuaram na sua campanha vitoriosa em outubro do ano passado, como os suplentes de vereadores Anailton Batista e José Roberto, a vereadora Juliana Mudolon e também o suplente de vereador do assentamento Nossa Senhora Auxiliadora senhor Ademar. Todas estas lideranças contaram com o apoio da prefeita Doutora Patrícia para o pleito passado em favor de Beto Pereira

SAÚDE – Atendendo uma solicitação da prefeita Patrícia, em conjunto com seus representantes Anailton Batista, José Roberto Barros Juliana Mudolon, o deputado federal Beto Pereira anunciou a destinação de um veículo para atendimento dos pacientes que fazem hemodiálises periodicamente na cidade de Dourados. “O veículo vem em boa hora, considerando a grande demanda de pacientes que necessitam receber este tratamento vital e isso nos deixa feliz em saber que a população confiou e hoje recebe os benefícios do mandato do nosso Deputado” destacou Anailton Batista, um dos representantes do parlamentar em Iguatemi.

AGRICULTURA FAMILIAR – Outro pedido atendido pelo Deputado Beto Pereira, feito pelo líder comunitário do assentamento Nossa Senhora Auxiliadora, senhor Ademar, foi o de uma retroescavadeira para atender a demanda dos trabalhos naquela localidade. “Precisamos também de um trator, mas a retroescavadeira será muito útil para o assentamento” destacou o senhor Ademar.

OUTROS PROJETOS – Anailton e José Roberto entregaram na ocasião, em conjunto com a prefeita Patrícia, dois novos pedidos, sendo de um barracão para atender a comunidade do assentamento Colorado para abrigar a sede da Associação dos pequenos produtores na realização de cursos e reuniões e também com a solicitação de uma Van adaptada com gabinete odontológico para atender dentro das mais de cento e cinquenta fazendas localizadas no território do município. “Os atendimentos de saúde bucal são fundamentais para toda população, no entanto, para os trabalhadores de fazendas o agendamento é praticamente impossível de se cumprir, pois o trabalho nas fazendas é intenso e nem sempre os empregadores liberam seus funcionários para a realização de tratamento dentário. Com esta Van adaptada, os atendimentos serão feitos porteira adentro, facilitando a vida das pessoas e garantindo mais comodidade para toda esta parcela da população” destacou os representantes.

Para a prefeita Patrícia, “poder contar com um parceiro como o Deputado Federal Beto Pereira é muito bom para Iguatemi, pois é alguém acessível e comprometido com a população iguatemiense, que, já em seu primeiro mandato vem demonstrando que quer contribuir para o desenvolvimento da cidade”.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete