30/08/2019 15:32

Posto de atendimento eleitoral de Paranhos atenderá por agendamento eletrônico

A Justiça Eleitoral de Amambai firmou termo de cooperação com Prefeitura de Paranhos para intensificar cadastramento biométrico de eleitores. 

O juiz da 1ª Zona Eleitoral, Ricardo da Mata Reis, solicitou parceria com a Prefeitura para intensificar o cadastramento biométrico, pois o município de Paranhos tem mais de 5 mil eleitores que ainda não fizeram o cadastramento. O Posto de Atendimento Eleitoral contava apenas com uma servidora cedida pela Câmara daquele município e agora contará com mais um colaborador cedido pela prefeitura. 

A parceria tem o compromisso melhorar o atendimento ao eleitorado do município de Paranhos, passando a atender por agendamento eletrônico a partir do dia 02/09/2019. O agendamento está disponível  no site do TRE www.tre-ms.jus.br (https://apps.tre-ms.jus.br/AgendaBiometria/publico/index.jsp).

Participaram da reunião os servidores da Justiça Eleitoral Ramona Pruença, Orivaldo Alcântara e Loreci Nicola, bem como o prefeito Dirceu Bettoni, os assessores Antonio Dantas e Aldinar, o presidente da Câmara Denilson Rafaine e o vereador Helio Acosta.

Maiores informações pelo telefone (67) 3480-1816

Fonte: Assessoria Justiça Eleitoral