14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Farol Net inaugurou sinal de TV por fibra óptica em Iguatemi

2019-07-25 15:24:29

No centro, o presidente e vereador da Câmara Municipal de Iguatemi, Jesus Milane de Santana – Fotos: Assessoria

Inaugurou no sábado (20) em Iguatemi a Farol Net TV, que fornecerá, a partir de agora, sinal de TV através de fibra óptica. Com canais em alta definição, o novo produto oferece aos seus clientes, além de internet, sinal de TV com várias opções em entretenimento, como esporte, filmes, séries e os canais tradicionais como Globo, SBT, Rede TV, Record e Bandeirantes – todos em HD.

O empresário Rodrigo Nogueira, proprietário da empresa, destacou que este serviço oferecido aos clientes é algo inédito na região e que consolida um sonho da empresa em proporcionar, além de sinal de internet, um produto que seja útil para toda família. “Temos a satisfação de oferecer para nossos clientes mais este serviço que, tenho certeza, irá satisfazer uma necessidade de entretenimento para todas as famílias, com preços bem acessíveis para todos”.

O evento inaugural contou com a presença de vários clientes que vieram conhecer a novidade. O presidente da câmara de vereadores, Jesus Milane de Santana, também prestigiou a ocasião e falou sobre a importância de investimentos como o da empresa Farol Net. “É muito bom ter empresários como o Rodrigo, que estão acreditando no potencial do nosso município e investindo em algo que será benéfico para nossa população”, comentou o vereador.

Internet e TV  – Rodrigo também destacou os demais serviços oferecidos pela empresa, como internet por meio de fibra óptica, internet via-rádio oferecida para propriedades rurais e ainda o fornecimento dos mesmos serviços no município vizinho, Tacuru, onde a empresa mantém uma filial. “Em breve queremos levar os mesmos serviços de TV para nossa cidade vizinha”, completou o empresário. De acordo com ele, os planos vão de 3Mb à 50Mb e com uma equipe altamente qualificada vem ganhando espaço na região com manutenções constantes, inclusive em regime de plantões e equipamentos de ponta para oferecer o melhor para seus clientes.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete