18/07/2019 20:49

Prefeito Chico Piroli recepciona Geraldo Resende nesta sexta em Sete Quedas

O deputado federal licenciado, Geraldo Resende (centro) com o prefeito Chico Piroli e a primeira-dama Luíza Piroli. Ele está sendo aguardado para agenda de trabalho nesta sexta-feira (19) em Sete Quedas. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

O prefeito Chico Piroli recepciona na tarde desta sexta-feira, dia 19 de julho, em Sete Quedas, o deputado federal licenciado e atual secretário de Estado da Saúde, em Mato Grosso do Sul, Geraldo Resende.

Antes da visita ao município da fronteira com o Paraguai, Geraldo e sua comitiva cumprem, pela manhã, agenda de trabalho nos municípios de Mundo Novo e Eldorado.

Em Sete Quedas o secretário de estado, ao lado do prefeito Chico Piroli, do vice-prefeito Adilton Massao Hara e de vereadores, fará, entre outras ações, a entrega de um ônibus do programa Caminho da Escola e de uma Van para o setor de saúde da prefeitura local, ambos frutos de seu trabalho como deputado junto a Câmara Federal, em Brasília.

Geraldo Resende, acompanhado pelas autoridades locais também fará uma visita técnica ao Hospital Municipal de Sete Quedas, instituição de saúde que também tem recursos aplicados em decorrência de sua atuação como deputado federal.

Agenda em Coronel Sapucaia

Também durante a visita à região, Geraldo Resende e sua comitiva participam de agenda de trabalho em Coronel Sapucaia.

Na ocasião, em companhia de autoridades locais, ele fará a entrega de um ônibus (Caminho da escola), dois veículos (Uno) para saúde e uma caminhonete L-200 Mitsubishi para vigilância sanitária local, entre outras ações.

Fonte: A Gazetanews