16/07/2019 10:23

Empresário Aral anuncia retomada da construção do asfalto na Vila Rosa

Is allowance instantly strangers applauded
Foto: Assessoria

Uma boa notícia chegou até a prefeita de Iguatemi, Patrícia Margatto. Na tarde desta quinta-feira, 11 de julho, o empresário de Amambai, senhor Aral, anunciou à prefeita Patrícia e ao presidente da Câmara de vereadores, Jesus Milane, que a sua empresa retomará a obra de pavimentação da Vila Rosa entre os dias 10 e 15 de agosto.
Segundo o empresário, essa obra vai trazer prejuízo financeiro para a sua empresa devido ao aumento de preços desde a data em que a licitação foi feita, portanto os valores que irá receber do Governo estadual não cobrirão os custos. Ainda assim, o empresário firmou o compromisso de continuar a obra que, segundo ele em declaração ao Site Por Dentro do Assunto, vai demorar de 5 a 6 meses para ser concluída.
O vereador e presidente da Câmara, Jesus, acompanhou o empresário Aral e a prefeita Patrícia em visita ao local das obras, afirmando que todos recebem grande cobrança da população pelo fato da execução do asfalto estar paralisada, fazendo com que esta notícia, que veio em boa hora, dê mais esperança de melhorias para a cidade.
A prefeita Patricia Margatto não escondeu a sua alegria, declarando que a conclusão dessa obra vai ajudar a melhorar a qualidade de vida dos moradores da região, além de deixar a cidade mais bonita.
Segundo Aral, a retomada das obras de asfalto vai empregar cerca de 20 pessoas, que deverão trabalhar no local, contribuindo com a geração de empregos e renda da população.

Fonte: Por Dentro do Assunto