20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura renovou cem,por cento da frota da saúde em Aral Moreira

2019-06-12 20:32:46

Momento que o prefeito Alexandrino Garcia, acompanhado pelo vice-prefeito, Wilson Mordomia, pela vereadora Professora Verinha, a secretária de saúde Dra. Cléia e agentes públicos realizavam a entrega, na sexta-feira (7) de mais um carro e duas motos para atender ao setor de saúde do município, em Aral Moreira. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Na última sexta-feira, 7 de junho, o prefeito Alexandrino Garcia, acompanhado pelo vice-prefeito e secretário municipal de obras, Wilson Gonçalves de Oliveira, o “Mordomia”, pela vereadora Vera Cruz, a “Professora Verinha” e pela cirurgiã dentista e secretária de saúde do município, Dra. Cléia Teodoro de Souza, realizou a entrega à população de mais três veículos para equipar a Secretaria Municipal de Saúde, em Aral Moreira.

O Chevrolet Onix vai ficar na sede do município, já as duas motocicletas serão destinadas, segundo a secretária de saúde, para ESF (Estratégia Saúde da Família), de comunidades rurais do município para facilitar a visita dos agentes comunitários de saúde que atuam na zona rural às famílias residentes nas fazendas e chácaras, em Aral Moreira.

100 por cento da frota foi renovada

Segundo o prefeito Alexandrino Garcia durante dois e meio de sua gestão a saúde foi tratada com prioridade e isso incluiu a renovação de cem por cento da frota da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o prefeito nesse período foram adquiridos, com recursos de emendas e a aplicação de recursos próprios do município, ambulâncias, ônibus/micro-ônibus para o transporte de pacientes e veículos para o setor administrativo e atendimento das unidades básicas de saúde.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete