10/05/2019 16:42

3ª Noite Literária deixa em evidência a cultura de Aral Moreira

Is allowance instantly strangers applauded
fotos: Raquel Fernandes

 

Exposições, arte, apresentações teatrais e de dança transformaram Aral Moreira em um verdadeiro palco de cultura e conhecimento, durante a abertura da 3ª Noite Literária, realizada nesta quinta-feira, dia 9. O evento segue também nesta sexta-feira, 10, com o encerramento a partir das 19 horas, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes de Aral Moreira.

A noite de abertura foi extremamente gratificante para as famílias e visitantes que puderam ver um pouco do talento dos estudantes de Aral Moreira. Cada escola montou um stand com os trabalhos dos alunos, que esbanjaram criatividade e conhecimento. O evento também marcou o início das comemorações dos 43 anos do município de Aral Moreira.

Alunos das escolas municipais e estaduais também deram um show com diversas apresentações culturais no palco do evento. O encerramento da 3ª Noite Literária acontece hoje a partir das 19 horas, com a apresentação da EE Eufrazia Fagundes Marques e o Grupo Tocando em Frente.

“Cada aluno produziu seus trabalhos com muito carinho. Aqui a gente vê um pouco do que acontece dentro das escolas. A gente vê muitas crianças talentosas, que por meio deste trabalhos despertam o amor pela arte e pela leitura. Agradeço aos professores, coordenadores e diretores e também a nossa gestão municipal, que não tem medido esforços para garantir a qualidade da nossa educação”, destacou a Secretária de Educação, Vanir Linhares filha.

Veja matéria completa sobre evento na próxima edição impressa do Jornal A Gazeta.

Fonte: Grupo A Gazeta