10/05/2019 16:17

Seis municípios do Cone Sul fazem aniversário nesta segunda-feira

Programações festivas começam já a partir desta sexta-feira (10) em Tacuru, Sete Quedas e Aral Moreira.

Vilson Nascimento

O prefeito Chico Piroli e a primeira-dama Luiza parabenizam Sete Quedas pelo 39º aniversário e convidam a população setequedense para prestigiar as festividades. (Fotos: Divulgação)

Seis municípios da região Cone Sul de Mato Grosso do Sul fazem aniversário de emancipação político-administrativo nesta segunda-feira, dia 13 de maio.

Entre os aniversariantes estão, Aral Moreira, Sete Quedas, Tacuru, Eldorado, Mundo Novo e Itaquiraí.

Programação em Sete Quedas

Em Sete Quedas a programação alusiva ao 39º aniversário do município começa nesta sexta-feira, dia 10 de maio e segue até este domingo, dia 12, com a Festa das Nações, na Praça Ponta Grossa e várias outras atrações.

Segundo o prefeito Chico Piroli várias atrações foram programadas para celebrar a data.

Programação em Aral Moreira

Em Aral Moreira, a programação alusiva às comemorações do 43º aniversário do município começou na noite dessa quinta-feira (9) com a abertura da Noite Literária e segue até o dia 18 de maio, quando acontece o encerramento dos jogos municipais.

O prefeito Carlinhos Pelegrini, a primeira-dama Vera Jane e família parabenizam o município pelo aniversário e convidam a população tacuruense para prestigiar as festividades alusivas aos 39 anos de emancipação de Tacuru. 

“Buscamos promover uma programação humilde, mas com atrações especiais para nossa população comemorar essa data tão importante, que é o aniversario de nosso município”, destacou o prefeito Alexandrino Garcia.

Programação em Tacuru

Em Tacuru a programação alusiva ao 39º aniversário do município, que começa nesta sexta-feira, dia 10 de maio, terá várias atrações, entre elas o 20º Encontro Interestadual de Laço Comprido e shows artísticos.

 

 

 

Veja a programação festiva para Sete Quedas

 

 

Programação festiva para Tacuru

 

Programação festiva para Aral Moreira

 

 

 

Fonte: A Gazetanews