04/04/2019 20:53

Bettoni entrega ponte sob o córrego afluente do rio Pirajuí em Paranhos

Is allowance instantly strangers applauded

A administração municipal concluiu a obra de reconstrução da ponte sob o córrego afluente do Rio Pirajuí localizado no Assentamento São José do Jatobá, divisa com o município de Sete Quedas.

O prefeito Dirceu Bettoni visitou a obra que já se encontra finalizada e pronta para a passagem de veículos. Durante a visita do prefeito o proprietário da fazenda Cruzeiro Dois, Jucerlei da Rosa encontrou-se com o prefeito e na oportunidade destacou a ação da administração municipal de Paranhos. Jucerlei disse que sem a ponte a população que reside na localidade quando precisava vir ao município de Paranhos enfrentava uma verdadeira maratona, tendo que fazer uma volta até a venda da Sulina e posteriormente chegar até o município de Paranhos. Segundo o proprietário rural a construção da ponte além de encurtar o trajeto, facilita a vida diária das pessoas que residem nos dois municípios.

Segundo o Bettoni, a obra teve um custo de aproximadamente quarenta mil reais, recursos do próprio caixa do município. O prefeito destacou ainda que já é a segunda vez que a administração reconstrói a ponte, e lembrou que o local é totalmente arenoso e sofreu assoreação do leito do rio ao longo do tempo, fato de dificulta a implantação e durabilidade das pontes.

Bettoni disse ainda que a reconstrução da ponte faz parte do plano de governo de sua administração, onde nenhuma comunidade ficará isolada sem que pontes e estradas estejam em condições dignas de trafegabilidade.

 

Fonte: Skala Produções.

Fonte: