27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereador e Secretario recebe a visita de técnico da Energisa em Paranhos

2019-02-27 10:04:00

O vereador Milton Rogério da Silva e o Secretário de Governo do Município Aldinar Ramos Dias, acompanhado do servidor da Energisa empresa de energia elétrica de MS, Antonio Frederico visitaram o loteamento localizado no prolongamento do Conjunto Habitacional Novo Horizonte II, e juntos com alguns proprietários de lotes da localidade poderam constatar a falta de rede de energia em três travessas da localidade, o que esta trazendo transtornos para os moradores, onde muitos já construíram moradias e não conseguem ligação em detrimento da falta da rede.

Um dos moradores da localidade, disse que para que sua residência pudesse obter energia foi preciso usar o lote do vizinho, onde o mesmo detém a distancia legal para a ligação do padrão, e posteriormente levar um rabicho de energia até a sua casa.

Segundo o funcionário da concessionária de energia, a empresa deverá efetuar as obras para atender os moradores, e um projeto estará sendo elaborado para a implantação da rede de energia o mais rápido possível.

Na oportunidade também foi visitado o local onde será construída a ponte de concreto sob o rio Destino que foi consumida pelo fogo provocado através da rede de energia da localidade. Além do Secretario de Governo Aldinar Ramos Dias e o vereador Milton Rogério, a visita contou com a presença do Secretario de Obras Luiz Ortiz e do empresário Jaime Vizzoto, proprietário da empresa que vencer a licitação para a construção da ponte.

Ao falar da visita, o vereador Milton Rogério (PDT), destacou a ação conjunta com o Poder Legislativo, e agradeceu ao prefeito Dirceu Bettoni que não mede esforços para atender a população.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete