05/10/2018 09:02

Vereadores solicitam a saúde municipal à viabilização de um projeto de Lei de combate à Dengue

Is allowance instantly strangers applauded
Foto: Assessoria

Zé Roberto

Os vereadores, Patrick Erhart Pereira e Joalmir Nunes de Oliveira solicitaram ao Prefeito Rudi Paetzold com cópia ao Secretário Municipal de Saúde, a viabilização de um projeto de Lei de combate à Dengue, porque de acordo com os vereadores, neste período, com o início da temporada de chuva, cresce a preocupação de todos com relação a dengue. E é necessário tomar medidas mais radicais para quem não cumprir as determinações da lei, mantendo seus quintais ou terrenos limpos, evitando o aparecimento de focos do mosquito.

Esse projeto tem intuito de combate ao mosquito Aedes Aegypti, onde o município tenha poder de conscientizar, notificar e se for o caso multar proprietários de terrenos baldios que criam focos do mosquito devido à falta de limpeza, bem como os cidadãos que mantem entulhos nos quintais e calçadas, da mesma maneira que proprietários de veículos abandonados a céu aberto, causando poluição ambiental e foco de insetos, principalmente, o Aedes Aegypti.

Certo de serem atendido e com a devida consideração a estes profissionais, os vereadores agradecem antecipadamente o Executivo Municipal.

Esse pedido foi feito e aprovado mediante apresentação e aprovação da Indicação Nº. 040/2018.

 

 

 

Fonte: Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia