26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vereador Patrick solicita equipamentos odontológicos para atender pacientes da Aldeia Taquaperi

2018-06-08 12:01:00

O Vereador Patrick Erhart Pereira, através da Indicação Nº. 106/2018 solicitou ao prefeito Rudi Paetzold, com cópia ao Secretário Municipal de Saúde Flavio Galdino, que faça aquisição de equipamentos odontológicos e que o mesmo seja destinado a Aldeia Taquaperi.

Segundo o vereador, a Aldeia Taquaperi estará recebendo uma nova unidade de Saúde que já está em processo de finalização, e o atendimento odontológico é essencial para a comunidade, mais para que o mesmo funcione corretamente é preciso que o Executivo Municipal que viabilize para a Aldeia os seguintes equipamentos:

Amalgamador Odontológico, Aparelho Raio X – Odontológico, Autoclave Horizontal de Mesa (até 7.5 litros), Biombo Plumbifero, Bomba de Vácuo até 12 HP/CV, Cadeira Odontológica Completa (equipo/sugador/refletor), Compressor Fodontológico, Fotopolimerizador de Resinas, Jato de Bicarbonato, Mocho, Negatoscópio, Seladora e Ultrassom Odontológico.

“Com esses equipamentos podemos oferecer aos odontólogos boas condições de trabalho e à comunidade indígena mais comodidade, além de um atendimento humanitário e respeitoso aos pacientes, o que ficará mais fácil com a aquisição desses novos equipamentos”, adianta o vereador.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete