05/08/2022 18:59

PL oficializa amambaiense Teixeira Escobar como candidato a deputado estadual nas eleições 2022

Pré-candidato, que terá candidatura homologada a partir do registro junto a Justiça Eleitoral, também é o presidente partido do presidente Jair Bolsonaro, em Amambai.

Is allowance instantly strangers applauded
O empresário amambaiense, Teixeira Escobar. Ele teve seu nome oficializado em convenção pelo PL como candidato a deputado estadual por Amambai, em 2022. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Em convenção realizada nesta sexta-feira, 5 de agosto, o PL (Parido Liberal) oficializou o nome do amambaiense Teixeira Escobar como candidato a uma cadeira de deputado estadual representando o município e a região nas eleições 2022.

Teixeira Escobar, que também é o presidente do PL, partido do presidente da República Jair Bolsonaro no município, lançou sua pré-candidatura (a candidatura é considerada a partir do registro junto a Justiça Eleitoral),a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul por entender que Amambai precisa com urgência de um representante local naquela Casa de Leis.

“Agora é oficial. Temos um candidato a deputado estadual de Amambai que tem como objetivo defender os interesses do nosso município e de nossa região na Assembleia Legislativa”, disse Teixeira Escobar.

O empresário Firmino Escobar, o “Teixeira Escobar” é casado com a também empresária Cinthia Escobar, tem 58 anos, é natural de Amambai e se posta como uma opção de renovação na política ao colocar, pela primeira vez, seu nome à disposição da população para disputar a um cargo eletivo.

Fonte: A Gazetanews