33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Agora é ela: Rose Modesto e Alberto Schlatter são candidatos ao governo pela chapa União-Podemos

2022-08-05 19:01:41

Agora é ela: Rose Modesto e Alberto Schlatter são candidatos ao governo pela chapa União-Podemos

Em convenção do Podemos, Rose Modesto (União Brasil) e Alberto Schlatter (Podemos) são homologados candidatos a governador e vice na chapa que tem cerca de 60 candidatos a deputados estaduais e federais. Os candidatos ao comando do governo e vice foram aclamados na manhã desta  sexta-feira (5) durante convenção realizada na sede do Rádio Clube Cidade, em Campo Grande. ” Nós (Alberto e Rose) não somos perfeitos e não temos pretensão de ser, pois só Deus é,  mas aqui está uma mulher e um homem que estão dispostos a fazer o melhor por Mato Grosso do Sul. Nós vamos cuidar do estado e priorizar a população.  MS será bom para todos e não só para alguns”, explica Rose Modesto.

Rose Modesto explicou que Alberto Schlatter é um homem íntegro, com princípios e valores cristãos. Ela comenta que Schlatter tem o mesmo sonho que ela que é de cuidar de Mato Grosso do Sul e vão ajudá-la a transformar o Estado em uma potência  não só no Agronegócio,  mas também na Educação,  geração de emprego e renda  e principalmente no social. “Ele é uma pessoa que tem muita experiência de vida, que fez muito pelo agro, carro forte do Estado. Além disso, ele é um homem cristão com princípios e valores.”, ressalta a pré-candidata ao governo. 

""
Rose e Alberto participam da convenção do Podemos , onde foi homologado a chapa União-Podemos.

O pré-candidato a vice na chapa União- Podemos, Alberto Schlatter,  reforçou seus princípios cristãos e afirma estar confiante no projeto de cuidar de Mato Grosso do Sul “Eu estou muito confiante nessa eleição. Como sou pessoa cristã, sinto tranquilidade muito grande, acredito que é projeto de Deus e que vamos vencer tranquilamente. Vamos defender a honestidade e princípios. Estou à disposição daquilo que eu puder ser usado por Deus.”, comenta. 

Schlatter afirma ainda que vai defender e honrar a ética, honestidade e vai combater a corrupção.” Eu não tenho princípios políticos, eu tenho princípios cristãos. Eu tenho que priorizar o que Deus nos ensinou de melhor e isso que vou fazer por Mato Grosso do Sul.  Deus não precisa nos dar bênçãos,  pois já somos abençoados por viver num país como esse. Nós temos que aproveitar as bênçãos que Deus já nos deu”, argumenta. 

""

O presidente estadual do Podemos, Sérgio Murilo,explicou que com a homologação da candidatura de Alberto Schlatter como vice na chapa encabeçada por Rose Modesto confirma a consolidação da chapa União-Podemos.” Somos mais do que um partido. Somos um momento para mudar o MS e estamos aqui hoje, consolidando e confirmando que Rose Modesto é a nossa candidata ao governo de Mato Grosso do Sul. Estamos felizes e contentes.”, explica.

O candidato ao Senado, ex-ministro Luiz Henrique Mandetta (União Brasil) reforçou a aliança entre União Brasil e Podemos e teceu elogios a Sérgio Murilo, que será seu primeiro suplente nas eleições de outubro. “O momento agora é o de construir o maior número possível de pontes de diálogo. Nossos adversários estão na outra chapa, aqui todos vamos lutar juntos e vamos eleger Rose Modesto”, disse. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete