19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Eduardo Riedel se reúne com vereadores e suplentes de vereadores em Amambai

2022-07-29 15:18:00

Eduardo Riedel se reúne com vereadores e suplentes de vereadores em Amambai

Vilson Nascimento

O pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pelo PSDB, Eduardo Riedel participou, na tarde desta quinta-feira, 28 de julho, de uma reunião com vereadores e suplentes ao cargo de vereador, em Amambai.

Durante a reunião, que foi agendada pelo presidente do Legislativo Municipal local, vereador Valter Brito (PSDB) e aconteceu no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, na Câmara Municipal de Amambai, Eduardo Riedel, que já foi presidente da Famasul (Federação da Agricultora e Pecuária de Mato Grosso do Sul), secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica e secretário de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul na gestão do governador Reinaldo Azambuja, destacou os avanços e conquistas do Estado em praticamente todas as áreas nos últimos sete anos em meio e respondeu questionamentos das pessoas presentes.

Riedel também falou sobre suas propostas de trabalho frente ao Governo do Estado, caso tenha a hoje pré-candidatura homologada em candidatura durante a convenção do partido no próximo dia 5 de agosto e vença as eleições de outubro.

Além do presidente da Câmara, Valter Brito, dos vereadores, Geverson Vicentin (PDT), Roberto Peres, o “Sangue Bom” (PSDB), Jayson de Souza Moraes, o “Tato” (PT), Brasília Neves Farias, a “Cida Farias” (PSDB), Rosa Linda Rodrigues, a “Rosa da Saúde” (PSDB), Paulo Sérgio Gomes, o “Paulo Sérgio Locutor” (PP), Dr. Odil Cleris Toledo Puques (PP), Gustavo Otaño Simões, o “Gustavo Baiano” (União Brasil) e da vereadora Lígia da Silva Machado, a “Lígia Borges” (PSDB), além dos suplentes, participaram da reunião o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira, o vice-prefeito do município, Rodrigo Selhorst e secretários municipais em Amambai, entre outras lideranças. 

Também estiveram presentes na reunião o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual e pré-candidato a reeleição, Paulo Corrêa (PSDB), o ex-secretário de Estado da Saúde em MS e pré-candidato a deputado federal Geraldo Resende, a pré-candidata a deputada federal Luciana Azambuja e os pré-candidatos a deputado estadual em MS, o ex-defensor público, em Amambai, hoje atuando em Campo Grande, Dr. Marcelo Marinho e Teixeira Escobar, que também é o presidente do PL (Partido Liberal), em Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete