29/06/2022 21:32

Ex-governador André Puccinelli cumpre agenda em Amambai nesta sexta-feira

No município o pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições 2022 fará visitas à entidades e participará de reuniões, segundo presidente do MDB local, Sérgio Barbosa.

Is allowance instantly strangers applauded
O ex-governador do Estado e pré-candidato ao Governo do MS pelo MDB, Dr. André Puccinelli. Ele cumpre extensa agenda em Amambai nesta sexta-feira, dia 1 de julho. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

O ex-governador do Estado e pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pelo MDB, André Puccinelli, cumpre agenda em Amambai nesta sexta-feira, dia 1 de julho.

Segundo do presidente do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) local, o ex-prefeito Sérgio Diozébio Barbosa, durante a visita ao município, Dr. André Puccinelli, que é médico por profissão, irá visitar entidades e se reunir com segmentos de classes com o objetivo de ouvir dos diferentes segmentos da sociedade amambaiense, demandas e sugestões, além de apresentar sua proposta de governo, caso vença as eleições.

Entre os segmentos a serem visitados pelo ex-governador e pré-candidato Dr. André Puccinelli estão, a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), o Sindicato Rural de Amambai, o Hospital Regional de Amambai, Simted e a ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai). Durante a permanência no município ele também irá concede entrevistas a veículos de imprensa, entre outras atividades.

O ex-prefeito e presidente do MDB no município, Sérgio Barbosa. Agenda de André Puccinelli em Amambai começa às 8h da manhã com visita a APAE e se encerra com uma reunião com membros do partido no final da tarde. 

Confira abaixo a agenda completa

Fonte: A Gazetanews