28/06/2022 07:52

Em entrevista, vereador Prego fala sobre seu mandato e reforça apoio a Marquinhos Trad; veja o vídeo

Vereador Prego já foi deputado estadual, prefeito de Amambai e continua atuante no seu 6º mandato de vereador no município. Em conversa com a equipe de reportagem do Grupo A Gazeta, o vereador falou um pouco sobre sua carreira política e reforçou seu apoio à pré-candidatura de Marquinhos Trad para Governo do Mato Grosso do Sul.

“Nós que já passamos por vários mandatos e cargos públicos, é um privilégio poder ainda estar atuando na política. Na minha gestão enquanto prefeito realizamos um trabalho bastante democrático. A população participava do nosso trabalho, as pessoas tinham oportunidade de indicar o que era melhor para seu bairro”, disse o vereador, ressaltando que uma das suas marcas fortes na política sempre foi acompanhar e ouvir as demandas da população de perto. “Estamos sempre ouvindo as pessoas. Deus dá condição a cada um e nós devemos desempenhar aquilo que eles nos confiou.”

Um dos grandes erros de alguns políticos está na falta de presença junto à comunidade, segundo o vereador prego. “Muitos são eleitos e depois dificilmente são encontrados. Isso é o pior erro de um agente político”.

Prego ainda frisa que respeita e apoia opiniões, ideias e votos de pessoas que apoiam outros candidatos e que está disposto a conversar com elas para apresentar as ideias do pré-candidato e mostrar que o Marquinhos Trad merece um voto de confiança.

Apoio à candidatura a governo de Marquinhos Trad

No atual contexto político, o vereador Anílson Prego defende a pré-candidatura de Marquinhos Trad ao Governo do Estado. “Ele fez um ótimo trabalho enquanto prefeito de Campo Grande e tem grandes chances de obter um resultado satisfatório nas eleições deste ano”, afirmou.

Marquinhos Trad é professor universitário e advogado e tem vasta experiência na administração pública, conforme informou o vereador Prego.

Fonte: Grupo A Gazeta