20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em entrevista, vereador Prego fala sobre seu mandato e reforça apoio a Marquinhos Trad; veja o vídeo

2022-06-28 11:52:26

Em entrevista, vereador Prego fala sobre seu mandato e reforça apoio a Marquinhos Trad; veja o vídeo

Vereador Prego já foi deputado estadual, prefeito de Amambai e continua atuante no seu 6º mandato de vereador no município. Em conversa com a equipe de reportagem do Grupo A Gazeta, o vereador falou um pouco sobre sua carreira política e reforçou seu apoio à pré-candidatura de Marquinhos Trad para Governo do Mato Grosso do Sul.

“Nós que já passamos por vários mandatos e cargos públicos, é um privilégio poder ainda estar atuando na política. Na minha gestão enquanto prefeito realizamos um trabalho bastante democrático. A população participava do nosso trabalho, as pessoas tinham oportunidade de indicar o que era melhor para seu bairro”, disse o vereador, ressaltando que uma das suas marcas fortes na política sempre foi acompanhar e ouvir as demandas da população de perto. “Estamos sempre ouvindo as pessoas. Deus dá condição a cada um e nós devemos desempenhar aquilo que eles nos confiou.”

Um dos grandes erros de alguns políticos está na falta de presença junto à comunidade, segundo o vereador prego. “Muitos são eleitos e depois dificilmente são encontrados. Isso é o pior erro de um agente político”.

Prego ainda frisa que respeita e apoia opiniões, ideias e votos de pessoas que apoiam outros candidatos e que está disposto a conversar com elas para apresentar as ideias do pré-candidato e mostrar que o Marquinhos Trad merece um voto de confiança.

Apoio à candidatura a governo de Marquinhos Trad

No atual contexto político, o vereador Anílson Prego defende a pré-candidatura de Marquinhos Trad ao Governo do Estado. “Ele fez um ótimo trabalho enquanto prefeito de Campo Grande e tem grandes chances de obter um resultado satisfatório nas eleições deste ano”, afirmou.

Marquinhos Trad é professor universitário e advogado e tem vasta experiência na administração pública, conforme informou o vereador Prego.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete