24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Pré-candidato a deputado federal Wilton Acosta cumpre agenda em Amambai

2022-06-10 18:37:11

Pré-candidato a deputado federal Wilton Acosta cumpre agenda em Amambai

Nesta quinta-feira, dia 09, o pré-candidato Wilton Acosta do Partido Republicanos esteve em Amambai para participar de uma reunião com a diretoria do partido em Amambai.

 

De acordo com o presidente da sigla em Amambai, Angelo Miranda de Melo, a reunião teve como objetivo fortalecer a estrutura de apoio à pré-campanha do senhor Wilton Acosta e destacou que o Partido Republicanos dará total apoio a sua candidatura no município.

 

“Nós buscamos formar o partido em Amambai, no sentido de mudar a política. Eu defendo que é mudando as pessoas que a política muda. Defendemos a pauta da família, pois ela é um pilar da nossa sociedade. Precisamos conservar a família como uma sociedade viva. Tratamos e defendemos pautas contra o aborto, contra as drogas (…). O nosso pré-candidato Wilton Acosta defende a liberdade religiosa, pois se não fossem as religiões entrarem na política, as coisas poderiam estar ainda piores", destacou Angelo, enfatizando que o partido é alinhado com os ideais do Presidente Bolsonaro.

“Estamos juntos por um Mato Grosso do Sul melhor”, destacou o pré-candidato Wilton Acosta em Amambai.

O pré-candidato a deputado federal Wilton Acosta é pastor da Igreja Sara Nossa Terra e reside em Campo Grande. “Ele é um grande defensor das famílias e de nossa pátria. É um homem simples e muito inteligente. Por isso nós convidamos a todos que se identificarem com o nosso partido, com os nossos ideais, que venham com a gente participar dessa caminhada de renovação na política”, finalizou presidente do partido Republicanos em Amambai.

 

No dia 18 de junho, o pré-candidato retorna em Amambai para participar de agenda com as igrejas do município e também da Marcha para Jesus.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete