06/06/2022 18:46

Vereadora Janete Córdoba participa de ato em apoio a Rose Modesto em Campo Grande

Um grande público acompanhou o encerramento da caravana “MS que Queremos” elaborado ela deputada federal e pré-candidata ao Governo de MS, que percorreu o Estado ouvindo a população.

Is allowance instantly strangers applauded
A vereadora Janete Córdoba (e) com a deputada federal e pré-candidata ao Governo de MS, Rose Modesto durante o encerramento do “MS que Queremos”, em Campo Grande. (Fotos: Assessoria)

Vilson Nascimento

A vereadora em Amambai, Janete Córdoba, participou no último sábado, 4 de junho, em Campo Grande, de um ato político em apoio a pré-candidatura da deputada federal Rose Modesto (UB), ao Governo de Mato Grosso do Sul nas eleições de 2022.

O ato, realizado no Bairro Guanandi, marcou no encerramento da caravana denominada “MS que Queremos”, onde Rose Modesto percorreu os 79 municípios do Estado prestando conta de seu mandado na Câmara dos Deputados em Brasília, ouvindo as demandas da população de cada região de MS e falando sobre suas propostas de governo, caso vença as eleições.

“Fiquei surpresa com i grande público presente no ato. O evento reuniu uma multidão formada por pessoas moradoras em Campo Grande e vindas dos municípios do interior do Estado especialmente para reforçarem seus apoios voluntários a pré-candidatura da deputada Rose Modesto. Isso demonstra o carisma e a confiança que a deputada conquistou junto a população de Mato Grosso do Sul durante sua trajetória política. Se Deus quiser ela será nossa futura governadora”, enfatizou Janete Córdoba.

Durante o ato em Campo Grande, Janete também aproveitou para manter contatos e estreitar relacionamentos com lideranças de vários segmentos, entre elas a senadora e presidente do União Brasil em MS, Soraya Thronicke, por exemplo, já pensando em futuras conquistas para a população de Amambai.

Janete Córdoba (e) com a senadora Soraya Thronicke, presidente do União Brasil em MS.

 

Fonte: A Gazetanews