23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

União Brasil reúne mais de 3 mil pessoas para encerrar MS Que Queremos

2022-06-06 14:52:31

União Brasil reúne mais de 3 mil pessoas para encerrar MS Que Queremos

A presidente estadual do União Brasil no Mato Grosso do Sul, senadora Soraya Thronicke, e a pré-candidata à governadora pelo partido, deputada federal Rose Modesto, reuniram mais de três mil pessoas para finalizar o projeto “MS Que Queremos” na manhã do último sábado (04/06) em Campo Grande. O evento reuniu pré-candidatos a deputados estaduais e federais da legenda, além de lideranças do Avante e Podemos, para ouvir os projetos da pré-candidata ao Governo do Estado nas eleições deste ano.

Em sua fala, Soraya Thonicke declarou seu apoio à deputada federal Rose Modesto para que o Estado tenha sua primeira governadora na história. “A emoção que eu vi aqui, deputada, é inenarrável. Vi gente chorando, com esperança e é isso que a gente vem trazer para Mato Grosso do Sul. Vamos todos juntos, unidos com estratégia, mas também com paixão e com emoção. Essa conquista aqui começou há mais de um ano, quando a Rose sentou comigo e nós começamos a tratar estratégias de um novo Mato Grosso do Sul”, ressaltou, completando que o evento trouxe a esperança de volta para o povo.

Já a deputada federal Rose Modesto discursou sobre as melhorias na infraestrutura médico-hospitalar, geração de emprego e renda, valorização do servidor público e equiparação salarial dos professores. “Nós cruzamos o Estado do Norte, em Sonora, até o Sul, em Mundo Novo, passando pelo Sudoeste, em Porto Murtinho, e chegando até Paranaíba, na Costa Leste. Tudo para levar o MS Que Queremos, usando a premissa de ouvir mais para errar menos. É um sentimento muito forte que estamos no caminho certo para construção desse projeto e a população o abraçou. Era isso que queríamos", finalizou.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete