21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Paranhos vai às urnas neste domingo (3) para eleger prefeito e vice

2021-10-03 11:09:11

Vilson Nascimento

A população de Paranhos vai às urnas neste domingo, dia 3 de outubro, para escolher prefeito e vice-prefeito para governar o destino do município até o dia 31 de dezembro de 2024.

Três candidatos disputam o pleito desde domingo no município da fronteira com o Paraguai. Donizete Aparecido Viaro (MDB), Alfredo Soares dos Santos (PSDB) e Adélio Cirilo da Silva (PT).

Alfredo Soares, que é empresário e produtor rural, têm como candidato a vice-prefeito o vereador e desportista, Denílson Rafaíne, também do Partido da Social Democracia Brasileira.

Donizete Viaro, que também é empresário, vereador, presidente da Câmara Municipal e atual prefeito interino do município, tem como candidato a vice-prefeito o também vereador e membro da comunidade indígena, Cleber Valiente, também do Movimento Democrático Brasileiro.

Adélio Cirilo é servidor público e tem como candidata a vice-prefeita na eleição deste domingo (3) a empresária Daniela Liranço, que também é do Partido dos Trabalhadores.

8,4 mil eleitores estão aptos a votar

De acordo com o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), 8 mil 428 eleitores estão aptos a votarem nas eleições suplementares deste domingo, em Paranhos.

São 29 seções divididas em 4 locais de votação. A Escola Taquaperi, na Vila Taquari, zona rural do município, a Escola Estadual Santiago Benites, no centro da cidade, na Escola Municipal Pólo São José, no Assentamento São José do Jatobá e na Escola Municipal Dr. Mitsuro Saito, na Vila Nova, também em perímetro urbano.

Segundo a chefe do Cartório Eleitoral da 1ª Zona Eleitoral, que tem sede em Amambai, mas abrange também o município de Paranhos, Ramona Pruença da Silva Rocha, para as eleições deste domingo, 3 de outubro, por conta de obras de reforma nas instalações da Escola Estadual Santiago Benites, todas as seções que seriam naquela unidade escolar, passaram para a Escola Municipal Dr. Mitsuro Saito.

Veja abaixo onde fica cada seção eleitoral em Paranhos

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete