23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PTB avalia lançamento de candidatura própria em Paranhos

2021-08-27 20:05:27

O diretório regional do PTB em Mato Grosso do Sul, que tem como presidente o ex-senador Delcídio do Amaral, divulgou nesta semana a composição da nova Comissão Provisória que vai dirigir os destinos do partido em Paranhos, município que terá eleição suplementar no próximo dia 3 de outubro, conforme determinação do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), através da Resolução nº 739.

Conforme Delcídio do Amaral, o PTB a partir de agora terá Donizete Viaro Filho como presidente municipal em Paranhos. O objetivo a partir de agora é trabalhar pelo fortalecimento do partido na fronteira e discutir entre os seus membros e aliados a possibilidade de lançamento de candidatura própria para disputar o pleito eleitoral de outubro deste ano.

Delcídio desde o ano passado vem reunindo filiados e fazendo novas filiações visando as disputas eleitorais nos municípios e também no âmbito estadual. Ele tem dito que a tomada de decisões está sendo com os pés no chão e que sempre que for possível é importante o lançamento de nomes para ocupação de cargos majoritários, como é o caso agora da eleição suplementar marcada pelo TRE para acontecer em Paranhos. “Vamos apresentar propostas afinadas com os anseios da nossa população”, destaca o dirigente regional.

Já o novo presidente do PTB em Paranhos, Donizete Filho, afirmou que o partido já trabalha no sentido de aumentar o número de filiados e que a recepção tem sido muito boa. “Quero primeiro agradecer aos membros da Comissão Provisória nomeada e que nos respaldam para o exercício da presidência; também agradeço ao presidente regional Delcídio Amaral pela confiança e vamos procurar fazer um trabalho de fortalecimento da legenda, apresentando para a nossa população propostas que possam representar o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou.

A comissão provisória do PTB em Paranhos ficou constituição da seguinte forma:

Presidente – Donizete Viaro Filho

Vice-presidente – Joanelse Tavares Pinheiro

Secretário geral – Fausto Luiz Galo Zagonel

Tesoureiro-geral – Regina Sueli Monteiro Rodrigues

Tesoureiro-adjunto – Taylor Rodrigues Freitas

Presidente do PTB Mulher – Luz Katia da Silva

Presidente da Juventude do PTB – Jobys Waldir Nunes Pinheiro

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete