20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

MDB decide lançar chapa pura em Paranhos

2021-08-24 07:16:42

O prefeito interino de Paranhos, Donizete Viaro, que já teve o seu nome lançado pelo MDB municipal como pré-candidato a prefeito na eleição suplementar marcada para o próximo dia 3 de outubro pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), conforme a Resolução nº 739, terá como companheiro de chapa o vereador indígena Cléber Valiente, lançado hoje como pré-candidato a vice-prefeito. Desta forma, o MDB terá chapa pura na disputa eleitoral.

A decisão de lançar Cléber Valiente como pré-candidato a vice-prefeito foi tomada durante reunião nesta segunda-feira, dia 23, a qual contou com a presença e o aval do prefeito interino e pré-candidato a prefeito, Donizete Viaro; do presidente do MDB em Paranhos, Diomar Rocha Ferreira; e do vereador Giuliano Delarissa, que também é do partido. O objetivo é disputar o pleito eleitoral de outubro com chapa pura.

“Os companheiros do MDB indicaram o nome do Cléber Valiente para compor a chapa como vice e como ele é um aguerrido companheiro de partido, tem desenvolvido um grande trabalho na Câmara Municipal e tem nos ajudado como prefeito interino, entendemos se tratar de um excelente nome, até porque vamos prestigiar a nossa comunidade indígena que é bastante grande, a qual ampliará a sua participação política no município”, destacou Donizete Viaro.

A pré-candidatura a prefeito de Donizete Viaro tem o respaldo da maioria dos membros do partido em Paranhos, em nível estadual tem o apoio do deputado estadual, Renato Câmara, que fez questão de ressaltar seu apoio durante reunião no último dia 4 de agosto na sede do Diretório Regional do MDB, em Campo Grande. A chapa pura do MDB deverá ser referendada no dia 27 deste mês durante a convenção do partido na Capital.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete