25/07/2021 08:16

MDB indica Donizete Viaro como pré-candidato a prefeito de Paranhos

Prefeito interino teve nome aprovado pelos vereadores, dirigentes e filiados durante reunião no último dia 21

Is allowance instantly strangers applauded
MDB indica Donizete Viaro como pré-candidato a prefeito de Paranhos

Os membros do Diretório Municipal do MDB decidiram pela indicação do nome do prefeito interino, Donizete Viaro, como pré-candidato a prefeito de Paranhos em eleição suplementar que será realizada no próximo dia 3 de outubro, conforme ficou definido pela Resolução nº 739, publicada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS). A reunião do partido ocorreu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença das principais lideranças da legenda.

A reunião para definição da pré-candidatura do MDB teve na presidência Diomar Rocha Ferreira, tendo como secretário-geral Almir Paulista dos Santos; tesoureiro Donizete Viaro Filho; e como delegado titular Donizete Aparecido Viaro, além do membro do Conselho Fiscal, João Santiago da Silva Cortinas; juntamente com os suplentes da executiva municipal, Sueli Celestino, Ari Steffenon e João Teodoreto Pereira Loureiro; da suplente do Conselho Fiscal, Dayara Thomé Viaro; vereadores do MDB, Giuliano Delarissa, Anderson Michel Fernandes e Cleber Valiente; contou também com a presença de filiados, lideranças do município e prefeito interino Donizete Viaro.

Ao fazer a abertura da reunião, Diomar Rocha Ferreira, agradeceu a presença de todos e falou sobre a pauta da reunião, que incluiu a manutenção do Diretório Municipal do MDB em Paranhos, a confirmação do nome de Donizete Aparecido Viaro como pré-candidato a prefeito na eleição do próximo mês de outubro. Os vereadores Cleber Valiente e Giuliano Delarissa também fizeram uso da palavra e afirmaram compromisso e apoio ao pré-candidato Donizete Viaro. Em seguida, Dr. Jorge Arnaldo Messias fez uso da palavra, declarando também seu apoio ao nome de Donizete para concorrer na eleição de outubro.

Já o prefeito interino, Donizete Viaro ao fazer uso da palavra primeiro agradeceu a Deus e depois às lideranças e membros do partido pelo apoio ao seu nome. “Gratidão a todos que nos apoiam e nos ajudam na gestão do nosso município”, disse, acrescentando as dificuldades enfrentadas pela gestão nesse período de pandemia, principalmente com atendimento na área da saúde. “Todos sabem do trabalho que realizamos e o que podemos realizar de agora em diante. Me sinto honrado em ser indicado como pré-candidato do partido e me coloco à disposição para caminharmos juntos em um projeto visando o desenvolvimento econômico e social de Paranhos”, disse.

 

Fonte: Assessoria