22/07/2021 14:57

Deputado Estadual Amarildo Cruz cumpre agenda em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded
Deputado Estadual Amarildo Cruz (d) com o prefeito de Amambai, Dr. Bandeira. Foto: DECOM

O Deputado Estadual Amarildo Cruz (PT), que assumiu recentemente uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, no lugar do Deputado Cabo Almi (PT), tem realizado visitas pelo Estado. O deputado Cabo Almi faleceu em decorrência da Covid-19.

Nesta quarta-feira, dia 22, foi a vez de Amambai receber o deputado. Ele iniciou sua agenda com uma reunião na Prefeitura com todos os secretários municipais e o Prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira.

Às 16h, o deputado visitou a AGENFA e em seguida, às 16h30, se reuniu com lideranças indígenas das aldeias Amambai e Limão Verde no Parque Indígena da Aldeia Amambai. O deputado também concedeu entrevista à rádio Auxiliadora FM 105,9, às 17h30.

Às 18h30, realizou uma reunião com a presença de membros do diretório do PT em Amambai e líderes de comunidade e associações. Durante o bate papo, o deputado ouviu um pouco as demandas do município e falou sobre sua carreira política 

Confira no vídeo uma rápida entrevista concedida ao Grupo a Gazeta:

Amarildo Cruz é natural de Presidente Epitácio (SP), próximo ao município de Bataguassu. Formou-se em Direito e Ciências Contábeis e fez pós-graduação em Gestão Pública e especializou-se em Ciências do Direito. Amarildo está há 30 anos no PT e já foi deputado por dois mandatos.

Foto: Raquel Fernandes
Foto: Raquel Fernandes
Foto: Raquel Fernandes
Foto: Raquel Fernandes

Fonte: Grupo A Gazeta