22/06/2021 21:12

Vereadora Rosa da Saúde assume a liderança do PSDB na Câmara de Amambai

Oficio indicando a parlamentar como a líder da bancada tucana na Casa de Leis foi lido durante a sessão dessa segunda-feira, dia 21 de junho.

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

A vereadora Rosa Linda Rodrigues, a “Rosa da Saúde” é a nova líder do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) na Câmara Municipal, em Amambai.

O ofício assinado pelo prefeito e presidente do diretório municipal da sigla, em Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira, conduzindo Rosa da Saúde à liderança da bancada tucana na Casa de Leis, foi lido durante a sessão da Câmara dessa segunda-feira, dia 21 de junho.

Com a indicação, Rosa Linda substituiu na função a então líder do PSDB na Casa de Leis, vereadora Janete Córdoba, que foi a vereadora mais votada nas duas últimas eleições no município.

“Confesso que fiquei muito surpresa e até emocionada com a missão recebida e com certeza irei desempenhar essa nova função com sabedoria, transparência e humildade”, disse Rosa da Saúde ao relatar que pretende fazer um trabalho com muito empenho e orgulho por estar representando um partido tão grande e forte como o Partido da Social Democracia Brasileira.

Além de Rosa da Saúde e Janete Córdoba, a bancada da PSDB na Câmara Municipal de Amambai também contra com a vereadora Lígia Borges e os vereadores, Anílson Prego e Roberto Sangue Bom.

 

 

Fonte: A Gazetanews