29/05/2021 10:41

Em entrevista Janete fala sobre rejeição de projeto que visava beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade em Amambai

Matéria de autoria da vereadora tucana nem chegou a ser levada a plenário. Foi barrado pelos demais vereadores ainda nas comissões sobre alegação de gerar despesas ao Executivo, parecer que Janete contesta.

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

Nem chegou a ser levado ao plenário para votação, parou nas comissões permanentes da Câmara Municipal, um projeto de lei que tinha por objetivo levar alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade, em Amambai.

Segundo a vereadora autora do projeto, Janete Córdoba (PSDB) a alegação dos vereadores para formarem parecer contrário ao projeto foi o parecer da assessoria jurídica da Casa de Leis que alegava que tal projeto geraria despesas ao Executivo Municipal e a Câmara não pode aprovar matérias que provoque gastos a prefeitura.

Janete Córdoba discorda desse parecer e lamenta a não aprovação da matéria, que segundo ela iria assistir com fornecimento de alimentos doados por empresas e pessoas da sociedade amambaiense, diversas famílias em situação de vulnerabilidade no município.

Na entrevista (VER VÍDEO ABAIXO) a vereadora fala sobre a rejeição de seu projeto por parte dos vereadores e destaca como ele funcionaria, caso tivesse sido aprovado pela Câmara Municipal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: A Gazetanews