27/05/2021 09:10

Paulo Campos solicita a viabilização de análise em pontos da região de Coronel Sapucaia que não possuem saneamento básico

Is allowance instantly strangers applauded
Foto: Assessoria

Através da Indicação nº 079/2021, o vereador Paulo Henrique Campos, solicitou ao coordenador da Ambiental MS Pantanal Lucas Wellington de Lima, que faça a viabilização de análise sobre os pontos das regiões do município que não possuem saneamento básico para realizar a adequação e instalação. 

Ao justificar essa preposição, o vereador destacou a extrema necessidade de reparos na rede de esgoto bem como a fixação de tampas nas bocas de bueiros em vários pontos da cidade. Paulo Campos ainda recordou que a população vem queixando-se constantemente, pois muitas famílias ainda não possuem a rede de esgoto instalada em suas residências, por isso ele considera necessário o mapeamento dos locais onde não contém rede de esgoto para a futura instalação do mesmo.

Ao concluir, o vereador disse que tudo isso se torna um requisito básico e fundamental para as famílias, no entanto ele solicita ao senhor Lucas Wellington de Lima que faça estudos para a viabilidade dessa Indicação o mais breve possível.

Fonte: Zé Roberto/ Assessoria de Imprensa