21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeito Dr. Bandeira cumpre extensa agenda em Campo Grande

2021-05-11 11:16:42

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira está em Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul, desde a segunda-feira, 10 de maio, cumprindo uma extensa agenda de interesses do município.

Entre as ações, Dr. Bandeira participou de audiência com o Comandante Geral da Polícia Militar de MS, Coronel Marcos Paulo, tratando de assuntos relativos à segurança pública e parcerias entre a Prefeitura Municipal e as forças de segurança.

Na Secretaria de Estado de Infraestrutura (SEINFRA) e AGESUL (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), com o secretário responsável pela pasta, Eduardo Riedel, acompanhado pelo Deputado Estadual, Paulo Corrêa, com diversas pautas, o Prefeito levou a documentação das obras de drenagem e pavimentação asfáltica já em andamento. Também estiveram no assunto, outras obras como pontes de concreto, novos asfaltos, recapeamento e projetos que serão anunciados em breve.

Nesta terça-feira, a agenda iniciou pela Governadoria (SEGOV), seguida pelo Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) com temas relacionados a novos semáforos e sinalização viária urbana e logo após continua na Secretaria Estadual de Fazenda (SEFAZ) com pautas tributárias de comércio e industrialização no município.

Ainda hoje o Prefeito retorna para Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete