11/05/2021 10:05

Vereadores de Paranhos pedem providências ao Procon/MS pelos péssimos serviços prestados pelas operadoras Oi, Vivo e Claro

Is allowance instantly strangers applauded
Foto: Assessoria

Helio Acosta Denilson Rafaine, Elizabeth Brites, Benites Adriana Dos Santos Alves Ribeiro, Michel Fernandes, Giulliano Delarissa e Luiz Carlos Lopes (Kim) estiveram na capital em uma audiência com o Superintendente do PROCON/MS o Sr. Marcelo Salomão, em companhia do deputado estadual Professor Rinaldo Modesto (PSDB).

Na ocasião, os edis entregaram em mãos documentos pedindo para que o órgão PROCON/MS estude a possibilidade de adoção de medidas efetivas que visem melhorar o sinal telefônico e de internet no município de Paranhos/MS. Os documentos através da indicação N° 088/2021, de autoria do presidente da Câmara Municipal, vereador Helio Acosta, apresentada na sessão do dia 14 de Abril 2021, e aprovada por unanimidade. 

Ressaltando a questão constante as ocorrências de falta de sinal telefônico móvel, internet e banda larga no município de Paranhos, assim toda população tem sofrido de forma direta com a falha nesta prestação de serviço ao consumidor. Por vezes o município fica sem rede, chegando até a três dias consecutivos sem sinal, dificultando e às vezes até impossibilitando o contato entre as pessoas, deixando-as reféns de rede Wi-Fi, uma vez que também não possuímos um sinal adequado de rede móvel, visto que o sinal não alcança nem mesmo o 2G. 

Deste modo, o município sofre com tal situação, e esta tem sido uma reivindicação recorrente da nossa população, que não merecem sofrer mais, ainda no atual momento de pandemia a qual estamos atravessando, onde os serviços de internet e telefonia são imprescindíveis a todos os usuários. “Acreditamos que a presente indicação será analisada e acatada, aguardamos ansiosamente uma devolutiva, nós vereadores estamos unidos em busca do melhor para o nosso município”, disse Helio Acosta.

Fonte: Assessoria