21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Cida Farias solicita revitalização da área de Lazer na Alcindo Franco Machado, em Amambai

2021-03-15 18:03:47

A vereadora Cida faria, durante a sessão legislativa realizada nesta segunda-feira, dia 15, realizou indicação para solicitar a revitalização da área de lazer da Vila Alcindo Franco Machado.

Entre as ações solicitadas no local, estão a troca do parquinho, a reforma e manutenção da academia de saúde, pintura da quadra de esportes, troca da tabela e cestas de basquete, bem como a restauração do gramado e a substituição das traves do campo de futebol.

De acordo com a vereadora Cida Farias, a comunidade da vila tem realizado constantes reivindicações. Cida esteve no local e constatou a situação precária do espaço. “A área está destruída e sem condições de uso, por isso a revitalização daquela área de lazer é de suma importância para as pessoas que ali residem, sendo este o único espaço de lazer disponível que, estando praticamente destruído, não oferece àquelas famílias um local seguro e adequado para desfrutar de momentos de descanso e lazer.”, justificou a vereadora.

A indicação foi encaminhada para o Prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, e ao Secretário de Serviços Urbanos, Runes de  Oliveira.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete