15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Cida Farias cumpre extensa e produtiva agenda na Capital

2021-02-23 14:41:03

Nesta segunda-feira, dia 22, a vereadora Cida Farias esteve em Campo Grande para participar de importantes entregas para Amambai e também buscar novos investimentos para o município.

Conforme relatou a vereadora, foi um dia com agenda extensa e produtiva na capital. “Estivemos com o prefeito de Amambai Dr. Bandeira, o Vice Rodrigo Selhorst e demais representantes do legislativo na entrega de uma motoniveladora, emenda proveniente do Deputado Licenciado Geraldo Resende e da Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, Sr.ª Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias.”

No período da tarde, novamente acompanhando o prefeito, a vereadora também participou da entrega das novas viaturas para Amambai realizada pelo Comando Geral Militar.

Em busca de novos investimentos

Os vereadores foram recepcionados pelo futuro Secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel e pelo secretário adjunto Pedro Caravina, para reforçar o pedido de licitação e início das obras de pavimentação da MS-289, onde juntamente com os demais vereadores foi destacada a importância da obra de pavimentação da rodovia devido à grande expansão no agronegócio da região.

Para encerrar, o vice-prefeito Rodrigo Selhorst fez a agenda e convidou os vereadores para participarem de uma reunião com o Diretor Presidente da SANESUL, em busca de novos investimentos para o município de Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete