23/02/2021 08:20

Câmara Municipal de Juti realiza primeira sessão solene de 2021

Is allowance instantly strangers applauded
Foto: Assessoria

Na noite desta segunda-feira (22), aconteceu a primeira sessão solene de abertura do ano legislativo de 2021, da Câmara Municipal de Juti.

Como prevê a legislação municipal, o prefeito Gilson Marcos da Cruz esteve presente e deixou sua mensagem na abertura dos trabalhos. "Estamos começando nosso mandato buscando promover a união dos poderes em prol de nossa população, e a colaboração de todos com críticas construtivas e boas ideias, elevam nossa administração e a prestação de serviços públicos, iniciamos com uma grande crise de saúde por conta da pandemia de COVID-19, que estamos buscando da melhor forma supera-la, além de enfrentarmos dificuldades com a manutenção de maquinários e um período muito chuvoso, mas tenho certeza que estamos trilhando o caminho certo e lá na frente iremos caminhar a passos largos e trazer o desenvolvimento que tanto esperamos em todas as áreas de nosso município", discursou o prefeito Gilson Cruz.

Logo após, todos os vereadores usaram a tribuna reafirmando o espírito de união e de busca do melhor para todos os jutienses.

O presidente do legislativo municipal, o vereador Elício Rocha Filho - Mano (PP), finalizou a sessão usando a tribuna, agradecendo a oportunidade de representar todos os jutienses mais uma vez e disse que, "Reafirmo nosso compromisso de vereador para defender nossos munícipes com lealdade e empenho, buscando alternativas positivas e o melhor para todos, aproveito a oportunidade para prestar contas de nossas ações e informo que acabamos de ser atendidos pela Secretaria de Estado de Segurança, com uma viatura Trail Blazer 0Km para a Polícia Cívil de Juti, através de um requerimento feito no ano de 2019 por todos os vereadores desta casa de leis, informo também que na última semana estive na capital do Estado, solicitando a aquisição de um veículo para a Superintendência Municipal de Agricultura pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Agricultura - SEMAGRO, demonstrando nosso compromisso com todos. Início este novo mandato com toda força e reiterando nosso objetivo, o que for bom para todos terá nosso apoio e coloco-me a disposição do executivo municipal para estarmos juntos discutindo políticas de desenvolvimento para todos que nos escolheram como representantes", conformou o presidente.

Finalizando a sessão, Mano convidou a população para acompanhar as sessões legislativas todas as segundas-feiras, às 19h30m.

Fonte: Assessoria