18/02/2021 21:25

Câmara Municipal de Paranhos realiza solenidade de abertura do ano legislativo

Is allowance instantly strangers applauded
Fotos: Assessoria

A Câmara Municipal de Paranhos /MS, realizou nesta quarta-feira (17/02), no Plenário Israel Pereira de Souza, a Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos 2021.

A Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos tem por objetivo iniciar oficialmente as atividades anuais do Poder Legislativo.

A abertura do 1º Período Legislativo de 2021, da 10ª Legislatura, Por conta da pandemia do coronavírus, o evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Paranhos, e restrito aos titulares dos cargos, alguns familiares convidados, autoridades e a funcionários essenciais para a realização da solenidade, houve o uso de álcool 70%, obrigatoriedade do uso de máscara e respeito ao distanciamento.

A mesa da solenidade foi composta pelo presidente Helio Ramão Acosta (PSDB), Prefeito Interino Donizete Aparecido Viaro(MDB), 1º Secretário vereador Denilson Rafaine (PSDB), 2º Secretário  vereador Milton Rogério da Silva (PDT), os vereadores(a) Adriana dos Santos Alves Ribeiro(PSB),Anderson Michel Fernandes (MDB),Cleber Valiente (MDB),Denilson Apareccido Rafaine (PSDB), Elizabeth Brites Benites (PSDB),Giuliano Delarissa (MDB),Luiz Carlos Lopes (PTB). 

O Pastor Evangélico Mauro Mariano dirigiu uma oração o qual antes desejou a bênção para todos os vereadores, assim como à população de Paranhos, orando em benefício. cada vereador teve cinco minutos para fazer um pronunciamento. Eles usaram o tempo para fazer os agradecimentos à família, aos amigos, aos apoiadores e aos eleitores, além de comentar sobre as bandeiras que pretendem defender no mandato.

Seguindo o Regimento Interno da Câmara, o chefe do Executivo, atual prefeito em exercício, Donizete Viaro (MDB),   apresentou aos vereadores a sua mensagem com o resumo das principais ações da Prefeitura de Paranhos em 2021. O presidente interino da casa, vereador Helio Acosta (PSDB), iniciou seu pronunciamento agradecendo a Deus por estar de volta aos trabalhos na Câmara e iniciando seu 3º mandato.  E assim poder juntos com demais parlamentares buscar melhorias para o município. O vereador também deu as boas-vindas aos colegas de trabalho, enfatizando estar disposto ajudar que for possível. Hélio encerrou destacando que através de uma harmonia, entre o dois poderes, coisas boas vão acontecer.

Fonte: Assessoria