32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Representante do deputado Federal Vander Loubet realiza visita ao prefeito de Tacuru

2021-01-14 08:56:41

Na tarde dessa terça-feira (12) o Prefeito Rogério Torquetti, recebeu em seu gabinete a visita do senhor Sandromar, representante do Deputado Federal Vander Loubet.

Na oportunidade Sandromar fez compromissos em nome do Vander com a agricultura familiar do município, pois Vander conhece as demandas de Tacuru e está disposto a ser parceiro de forma constante.

Para o prefeito, toda ajuda é bem vinda, principalmente em um município com tantos problemas causados pela falta de infraestrutura.

“Agradecemos a disponibilidade do Deputado Vander, temos conquistado apoio de vários integrantes da bancada de Mato Grosso do Sul, tenho certeza que o empenho de senadores e dos deputados renderá bons frutos ao nosso município, como a viabilização de muitos projetos”, comentou o Prefeito Rogério.

Durante visita ao gabinete da prefeitura, o Prefeito estava acompanhado do Vice-prefeito Paulo Pedro Rodrigues, dos vereadores, Dr.Marcelo Marques, e Cirlene Jesus de Moraes, do Secretário Municipal de Assistência Social Valmir Otilio da Silveira e do membro da direção do PT Ailton Milani Grangeiro.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete