27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Senador Nelsinho Trad reafirma parceria e destina R$ 2,8 mi para obras em Caarapó

2020-12-08 08:29:56

O senador Nelsinho Trad vai destinar R$ 2,8 milhões para a execução de obras de infraestrutura urbana na cidade de Caarapó. A alocação dos recursos será feita na Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste (Sudeco), órgão vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Regional. 

A informação relativa à destinação dos recursos foi feita diretamente pelo parlamentar sul-mato-grossense ao prefeito André Nezzi na última sexta-feira (4), que comemorou o anúncio nas redes sociais. “No primeiro semestre deste ano fizemos a reivindicação ao senador, que interveio pelo nosso município e garantiu que nossa proposta fosse aceita neste programa. Com esse recurso levaremos mais asfalto e drenagem para pontos críticos de nossa cidade. Desde já nossos agradecimentos ao parlamentar, que tem sido um grande parceiro de Caarapó em Brasília”, publicou o dirigente. 

De acordo com o prefeito, ainda serão definidos os locais que receberão as obras. “Temos projetos de asfalto e drenagem para diversas regiões da cidade de Caarapó e distritos de Cristalina e Nova América. Porém, especificamente em relação a essa verba destinada pelo senador Nelsinho Trad, ainda vamos definir as localidades que receberão as obras”, destacou André Nezzi. 

Por outro lado, o prefeito de Caarapó acaba de autorizar o início da segunda etapa do programa Avançar Cidades. As obras beneficiam uma extensa área urbana da Vila Planalto, com asfalto e drenagem pluvial.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete