21.3 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prefeita Patrícia Margatto cumpre compromissos mesmo no final do mandato

2020-11-30 11:26:03

Faltando 01 mês para concluir o mandato à frente da Prefeitura de Iguatemi, a Prefeita Patrícia Margatto segue focada na gestão municipal com o único objetivo de cumprir os compromissos assumidos perante a comunidade. A Primeira mulher a comandar o Município, conseguiu recuperar, concluir e realizar diversas obras, além de promover o desenvolvimento do Município. 

Receberam Pavimentação Asfáltica as Ruas: Dom Pedro II, Geferson Rodrigues, Francisco Martins Farias, Antônio João, Eufrazina Martins Fernandes e Prudente de Moraes, todas no Bairro da Vila Operária. As obras, foram realizadas com recursos próprios no valor de R$ 597.578,58. De acordo com o Secretário Municipal de Obras Edson Palla, nos próximos dias está previsto o início do Recapeamento Asfáltico em várias ruas no centro da cidade. 

Portanto, mesmo no período de crise financeira causada pela pandemia do Covid19, Patrícia se mostrou uma grande administradora não deixando de seguir investindo em obras e ações sociais. A administração municipal tem feito um trabalho constante para proporcionar melhores condições a cada morador.

"Faltando um mês para concluir a nossa gestão, vamos permanecer focados naquilo que fomos eleitos, promovendo obras e bem estar para comunidade. Tenho minha consciência tranquila que fizemos o nosso melhor. Iguatemi avançou muito nos últimos anos e a comunidade é prova disso. Tenho muito orgulho de tudo que foi feito nesses 4 anos de mandato. Agradeço a Deus e a todos que contribuíram para que pudéssemos administrar Iguatemi. Abdicamos de muitas coisas, de tempo com a família, momentos de lazer para proporcionar um Município melhor para os iguatemineses. Nosso compromisso, sempre foi melhorar nossa cidade e a vida de todos", disse a Prefeita. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete