09/10/2020 06:41

Dr. Bandeira diz que quer encerrar eventual 2º mandato com 100% das ruas de Amambai asfaltadas

O atual prefeito e candidato a reeleição deu a declaração durante uma live de campanha realizada na noite dessa quinta-feira, dia 8 de outubro.

Is allowance instantly strangers applauded
Informação sobre meta de pavimentar 100?s ruas da cidade foi passada por Dr. Bandeira durante livre de campanha realizada na noite dessa quinta-feira, dia 8. (Foto: Vilson Nascimento/Reprodução)

Vilson Nascimento

Durante uma live de campanha realizada na noite dessa quinta-feira, dia 8 de outubro, o atual prefeito e candidato a reeleição pelo PSDB, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o Dr. Bandeira, ressaltou que, caso seja reeleito, pretende encerrar seu segundo mandato com 100% das ruas de Amambai pavimentadas.

Durante a live, (clique AQUI para rever) que teve como tema falar de infraestrutura urbana e rural, Bandeira relatou que, com as obras já concluídas e em andamento, seu atual mandato vai se encerar no dia 31 de dezembro deste ano com 230 quadras de asfaltos pavimentadas durante sua gestão, mas ainda restarão 209 quadras à serem asfaltadas.

Segundo o atual prefeito, ele já tem proposta de parcerias garantidas com deputados e senadores que integram a bancada sul-mato-grossense no Congresso Nacional, com deputados estaduais e com o Governo do Estado, em Mato Grosso do Sul, para pavimentar cem por cento do perímetro urbano de Amambai.

Edinaldo Bandeira disputa as eleições municipais 2020 em Amambai tendo como oponente o candidato a prefeito pelo PSL, Zé Bambil.

 

Fonte: A Gazetanews