25/09/2020 19:19

Eleições 2020: Dr. Bandeira (PSDB) abre neste domingo, campanha pela reeleição com adesivaço na praça central em Amambai

Zé Bambil do PSL trabalha nos preparativos e deverá anunciar ato oficial de abertura da campanha para os próximos dias, segundo ele.

Is allowance instantly strangers applauded
O atual prefeito de Amambai e candidato a reeleição, Dr. Bandeira. Ele abre oficialmente a campanha com adesivaço na praça central, na manhã deste domingo. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento 

A partir deste domingo, dia 27 de setembro, estará liberada a campanha eleitoral para cargos de prefeitos e vereadores nas eleições 2020 em todo o País.

Em Amambai o atual prefeito e candidato a reeleição pelo PSDB, Dr. Edinaldo Bandeira, vai abrir a campanha pela reeleição com um adesivaço de veículos.

O ato que além de Dr. Bandeira, de seu candidato a vice-prefeito, Rodrigo Selhorst, dos candidatos a vereadores pela coligação e simpatizantes, também já tem a presença confirmada do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Paulo Corrêa e também  deverá contar com a presença do deputado federal licenciado e atual secretário de Estado da Saúde, em Mato Grosso do Sul, Geraldo Resende, entre outras lideranças políticas, vai acontecer a partir das 9h da manhã na Avenida Pedro Manvailler, região da Praça Coronel Valêncio de Brum, no centro da cidade.

PSL deverá realizar ato nos próximos dias

Procurado pela reportagem do grupo A Gazeta, o candidato à prefeitura de Amambai pelo PSL nas eleições 2020, Zé Bambil, informou que também realizará, nos próximos dias, um ato para a abertura da campanha.

Segundo Zé Bambil, no momento o partido trabalha nos últimos ajustes documentais para dar início oficialmente na campanha a partir deste dia 27 de setembro.

O candidato a prefeito de Amambai pelo PSL, Zé Bambil. Partido também fará ato de abertura da campanha nos próximos dias, segundo ele. 

 

Fonte: A Gazetanews