17/09/2020 09:29

Eleições 2020: Em convenção PSL lança pré-candidatos a prefeito, vice e chapa de vereadores em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

Em convenção realizada nessa terça-feira, 15 de setembro, o PSL (Partido Social Liberal) oficializou nomes para candidaturas a prefeito, vice-prefeito e para cargos de vereador nas eleições 2020, em Amambai.

O partido, que vai disputar as eleições com chapa pura, ou seja, sem coligar com outras siglas partidárias, lançou como pré-candidato a prefeito o servidor eletivo do Legislativo Municipal local, José Cristóvão de Oliveira Bambil, o “Zé Bambil”, como é mais conhecido, tendo como pré-candidato a vice-prefeito do pastor Paulo Leandro Oliveira, o “Pastor Leandro”, da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Segundo o presidente do PSL em Amambai, o produtor rural Bruno Oliveira, que era contado como possível pré-candidato a prefeito pela sigla, mas por motivos particulares abriu mão da disputa, o Partido Social Liberal local chegou a manter diálogo com outras siglas partidárias, mas nenhuma se encaixou no perfil de proposta desejado pelo PSL para governar do município, fator que inviabilizou composições.

De acordo com a direção do PSL local o partido irá disputar as eleições com quadro completo, ou seja, 19 candidatos a cadeira no Legislativo Municipal. 18 nomes já estão efetivados como pré-candidatos e um aguarda somente questão documental.

Os candidatos da sigla vão disputar o pleito eleitoral contra a coligação que tem como pré-candidato a reeleição o atual prefeito do município, o médico Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, do PSDB.

Veja a relação dos candidatos a vereador pelo PSL

Gislaine Pais

Vanusa pereira

Vilma Flores

Ramona 

Cintia Escobar

Dalcy Barros

José Luis Karasek

Rozenaldo Maurício

Jonas Buss

Cleito Ratier

Waltinho Otano

Coconho

Manuel de Souza

Jodeilton do Amaral

Silvaljunior

Paulo Sérgio locutor

José Carlos Vale

Gustavo baiano

 

Fonte: A Gazetanews