13/09/2020 15:26

Em Amambai, PDT lança 15 candidatos a vereador, não terá e nem apoiará candidato a prefeito

“O projeto precisa começar do começo. E esse começo é o Poder Legislativo”, ressaltou Gilmar Vicentin, sobre o partido não lançar e nem apoiar candidato a prefeito.

Is allowance instantly strangers applauded

Em convenção realizada na tarde do sábado, 12, o PDT de Amambai decidiu que lançará 15 candidatos a vereador e não vai lançar e nem apoiar candidato a prefeito para as eleições municipais de 2020. “É o momento de investirmos no Poder Legislativo no município de Amambai”, afirmou Gilmar Vicentin, ex-presidente do diretório municipal do PDT e uma das principais lideranças do partido, durante a convenção. “A população de Amambai precisa de uma Câmara de Vereadores forte, de um Poder Legislativo atuante, de um Poder Legislativo que realmente faça a sua parte”, disse.

O PDT de Amambai vai se empenhar para fortalecer a presença no Legislativo. “A população de Amambai precisa de uma Câmara de Vereadores forte”, diz uma das principais lideranças pedestistas de Amambai, Gilmar Vicentin.

Especulava-se que o PDT lançaria candidato a prefeito nas eleições 2020 e um dos nomes cogitados era o do próprio Gilmar Vicentin. Ele descartou a candidatura e reafirmou que o foco neste ano é o Legislativo, onde, segundo Vicentin, surgirá um novo projeto. “O projeto precisa começar do começo. E esse começo é o Poder Legislativo”, destacou.

O projeto começa inovador com a participação de mulheres. O PDT terá cinco candidatas mulheres, reafirmando o compromisso da sigla na luta pela igualdade de gêneros. 

“Somos cinco mulheres aguerridas, determinadas, que não estamos para brincadeira. E nós temos um projeto muito bonito para Amambai. Além de trazermos a representatividade das mulheres dentro da política”, disse a advogada Priscila Judice Lemes, pré-candidata a vereadora que falou em nome das mulheres pedetistas.

Respeito

A convenção do PDT aconteceu no plenário da Câmara Municipal, respeitando o distanciamento social, com número reduzido de público em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Veja os pré-candidatos a vereador pelo PDT

ALCEU SOARES NETO

PROFESSOR ALESSANDRO 

CARMEN

NICOLINE DA PALLADIUN

GEVERSON VICENTIM 

GILMAR VICENTIN 

PININHO

AMARAL ELETRICISTA

KAKAU CHINAIDER

PAULÃO NOGUEIRA

PRISCILA ADVOGADA

RONILDO DA FALCON

ROSE

VALDECI DA FISTAROL

YARA MANICA

“Nós temos um projeto muito bonito para Amambai”, afirmou a pré-candidata a vereadora Priscila Judice Lemes, que falou em nome das mulheres do partido.

 

Fonte: Assessoria PDT Amambai