08/09/2020 10:24

Com apoio do DEM, Patriotas, PP e PT, PSDB anuncia Dr. Bandeira como pré-candidato à reeleição em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded

O diretório municipal do Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB), presidido no ato pelo vice-presidente, Eder Espindola, realizou na noite desta segunda-feira, 7 de setembro, a convenção partidária para votação da candidatura a reeleição de Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e aprovação da chapa de vereadores.

Os filiados do partido puderam exercer seu direito ao voto através de um aplicativo disponibilizado anteriormente ao evento, para que as normas de segurança sanitária de enfrentamento a COVID-19 fossem respeitadas.

Fazem parte da chapa de vereadores os seguintes nomes: Janete Cordoba, Roberto Peres, Macedonio Lacerda, Marina Salgueiro, Professora Elda, Carlos Guanho, Roberto Dias, Darci José da Silva, Luciane Rabelo, Isabel Alvarengua, Mário Maranata, Max Berté, Ilzo Victor, Alcides Ribeiro, Ligia Borges, Willian Marques, Anilson Rodrigues e Rosalinda Rodrigues.

Por telefone, Dr. Bandeira, que não esteva presente devido a uma enfermidade, agradeceu a todos os envolvidos que dedicaram seu tempo na construção de uma chapa forte tanto para majoritária quanto para vereadores. “Agradeço por apoiarem este projeto que já nasce para vencer, todos em busca do bem da nossa cidade e do desenvolvimento da nossa querida Amambai”, concluiu o atual Prefeito.

 

Fonte: Bruna Corrêa/Assessoria de Comunicação