19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Eleições 2020: Patriota realiza convenção nesta segunda-feira em Amambai

2020-09-05 15:33:58

Vilson Nascimento

O Patriota realiza na tarde desta segunda-feira, 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil, a convenção para definir a participação da sigla partidária no processo eleitoral 2020, em Amambai.

Segundo o edital assinado pelo presidente do partido em Amambai, Sérgio Luiz da Silva, o “Pastor Sérgio”, a convenção vai acontecer entre as 16h e 17h no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, na Câmara Municipal de Amambai.

De acordo com a direção do partido em Amambai,  por conta das medidas de distanciamento social definidas como forma de prevenção a Covid-19, a convenção acontecerá por meio de videoconferência, onde os filiados receberão um link para participar e deliberar.

Durante a convenção, segundo a direção, os partidários irão deliberar sobre formação de alianças para a disputa das eleições 2020 no município, escolha dos candidatos do partido que concorrerão as eleições, a escolha dos números dos candidatos e também durante a convenção, os membros do Patriota em Amambai irão deliberar para a escolha dos delegados que representarão a sigla.

Atualmente o Patriota participa da administração municipal em Amambai como titular da pasta da SEAGRI (Secretaria Municipal de Agropecuária), com o secretário Sérgio Luiz Ribeiro da Silva.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete