07/09/2020 18:51

MDB realiza convenção dia 12 de setembro em Amambai

Na ocasião será debatida, entre outros temas, a chapa de vereadores pelo partido e realizada a escolha do representante da sigla que ficará responsável por tratar sobre eventuais coligações, diz edital.

Is allowance instantly strangers applauded
O contador, ex-prefeito e presidente do MDB em Amambai, Sérgio Diozébio Barbosa. Convenção do MDB acontece dia 12 em Amambai. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) vai realizar no dia 12 de setembro, sábado da próxima semana, a convenção municipal para definir detalhes sobre a participação no processo eleitoral 2020, em Amambai.

A convenção vai acontecer entre às 10h e às 13h, no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, na Câmara Municipal de Amambai.

O edital assinado pelo presidente da sigla em Amambai, o contador e ex-prefeito do município, Sérgio Diozébio Barbosa, traz como pauta, a deliberação sobre chapa majoritária em relação a candidato a prefeito e vice, a escolha da chapa de vereadores para disputar as eleições do ano corrente e a discussão sobre possíveis coligações, entre outros temas.

Clique AQUI para ver o edital convocando para a convenção do MDB

 

 

Fonte: A Gazetanews