12/08/2020 11:00

PDT, PSL e MDB discutem formação de bloco de oposição em Amambai

Em reunião realizada essa semana os partidos apontaram nome de Gilmar Vicentin como pré-candidato a prefeito nas eleições 2020.

Is allowance instantly strangers applauded
O presidente do PDT, Geverson Vicentin (e) o presidente do PSL, Bruno Oliveira e o presidente do MDB, Sérgio Barbosa. Os três partidos discutem composição para formar bloco de oposição, em Amambai. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Em reunião realizada na segunda-feira, 10 de agosto, três partidos discutiram aliança para a formação de um bloco de oposição para disputar as eleições 2020, em Amambai.

O empresário e ex-vereador em Amambai, Gilmar Vicentin é apontado como o pré-candidato a prefeito pelo bloco de partidos.

A composição conta com o PDT (Partido Democrático Trabalhista), presidido pelo vereador Geverson Vicentin, o PSL (Partido Social Liberal), que tem na presidência o produtor rural Bruno Oliveira e o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) que tem como presidente o contador, Sérgio Diozébio Barbosa.

Segundo Sérgio Barbosa, que é ex-prefeito de Amambai por dois mandatos, na reunião para discutir a aliança, que deverá ser formalizada oficialmente durante as convenções partidárias, ficou definido que o pré-candidato a prefeito pelo bloco é o empresário e ex-vereador no município, Gilmar Vicentin.

Em relação ao pré-candidato a vice pelo bloco, ainda não existe uma definição de nome, segundo o ex-prefeito.

Ao ser indagado pela reportagem do grupo A Gazeta sobre uma eventual candidatura para disputar as eleições 2020, ou a vice-prefeito ou a vereador, por exemplo, Sérgio Barbosa informou que essa posição será anunciada futuramente.

 

Fonte: A Gazetanews