19/07/2020 20:31

Pré-candidato a vereador defende renovação na política em Jutí

Is allowance instantly strangers applauded

O Jovem Guilherme Rodrigues David Morador do município de Juti, anunciou sua pré-candidatura a vereador nas eleições de 2020 pelo Podemos, “com essa decisão sei dos enormes desafios e a grande responsabilidade junto a população Jutiense”. Guizão como é conhecido no município  destacou que prezará pela coerência de ideias, princípios e benefícios que vão atender as demandas da cidade. Ele defende a renovação na política. “Percebi que conseguimos mudar quando participamos do processo”, destacou. “Tudo isso me motivou e me encorajou em aceitar esse desafio e lutar por Juti e seu povo”

Os jovens não se sentem  representados pela política atual. Na realidade, nós jovens temos uma disposição inigualável. Temos vontade de ajudar e de resolver problemáticas como ninguém tem, por isso é importante abrir as portas da política para os jovens, “lugar de Jovem também é na política”.

Em uma eventual atuação minha na Câmara Municipal, os jovens teriam um porta-voz no parlamento da cidade, passando a mensagem e os seus anseios no âmbito de seu município. Creio que será uma atuação diferenciada, pois teremos um jovem no parlamento, com ideais diferentes, vontade e determinação de mudança, em prol da população e dando voz aos jovens de nossa cidade. Finalizou

Fonte: Assessoria