29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Secretaria de Saúde confirma novos óbitos e mortes por coronavírus somam 58 em Mato Grosso do Sul

2020-06-24 18:09:01

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) anunciou, com pesar, o registro de mais dois óbitos por coronavírus em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (24.06). Com isso, o Estado contabiliza 58 vítimas da doença.

A 57ª vítima é uma mulher, de 55 anos, residente de Naviraí. Apresentou início dos sintomas em 13 de junho. Foi transferida para Dourados em 22 de junho e faleceu no dia 23 de junho. O diagnóstico positivo para coronavírus saiu em 24 de junho. A paciente sofria de doença pulmonar obstrutiva cronica (DPOC), insuficiência cardíaca congestiva (ICC) e diabetes.

A 58ª vítima também é mulher, tinha 32 anos, e residia em Dourados. Ela apresentou início dos sintomas no dia 7 de junho. Realizou coleta pelo drive-thru de Dourados em 15 de junho e o resultado positivo saiu em 20 de junho. Ela estava em isolamento domiciliar, deu entrada na UPA nesta quarta-feira já em parada cardiorrespiratória. Faleceu nesta quarta-feira, 24 de junho. Não tinha comorbidades conhecidas.

Sendo assim, em Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina, sendo que um faleceu no Estado de São Paulo, 14 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 3 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 2 em Ponta Porã, 6 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Itaquirai, 2 em Guia Lopes da Laguna, 1 em Glória de Dourados e 01 em Naviraí.

Airton Raes, SES

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete