26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Gilson Cruz é o pré-candidato do PSD para disputar a Prefeitura de Juti tendo como Vice a pré-candidata Bel do PTB

2020-06-19 06:26:01

O Partido Social Democrático (PSD) lançará o pré-candidato a prefeito Gilson Marcos Cruz para disputar a prefeitura de Juti, tendo como vice prefeita a pré-candidata Bel pelo partido Trabalhista Brasileiro (PTB)

Gilson que é contabilista e produtor rural afirma não abrir mão de uma gestão que seja transparente e compromissada com a realidade do município, tanto na cidade quanto no campo

A pré-candidata a vice prefeita a professora Isabel Cristina Rodrigues, a “Tia Bel” (PTB), figura bastante conhecida no meio político de Mato Grosso do Sul, foi vereadora por quatro mandatos, foi vice-prefeita e ainda prefeita do município.

Gilson e Bel, defende um projeto de administração íntegro, transparente e popular com atenção redobrada para: moradia e saúde, asfalto, educação, esporte, agricultura e pecuária, meio ambiente dentre outros.

Gilson diz: “umas das prioridades da administração será a busca incansável de instalação de novas empresas para a geração de empregos e renda”.

As lideranças da chapa destacaram  estarem com suas chapas de vereadores praticamente prontas, e aberta para novas alianças. “Nosso grupo é formado por parceiros que tem o objetivo voltado para atender aos interesses e anseios da população e não aos interesses pessoais. Esperamos implantar um governo que tenha credibilidade em níveis local, estadual e nacional”, comenta Gilson.

O empresário Fábio Ebbing, do Escritório de Contabilidade FC Assessoria, foi candidato a vice-prefeito de Gilson Cruz nas eleições passadas e neste pleito será um dos coordenadores da campanha.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete